Olá meus caros ! Estamos aqui novamente para comentar a letargia que, de fato, se instalou no inconsciente coletivo da humanidade. Já não é de hoje que alertamos: a humanidade abriu mão do seu livre-arbítrio — se é que um dia o tivemos. Mas vamos supor que sim. Tomemos, como exemplo, a comunidade lightwork, que se julga superior aos demais aqui na superfície. Muitos, ainda presos a essa bolha, compartilham a ideia de que um grande "Evento salvador", vindo de alienígenas amigos, resolverá todos os nossos problemas. Pior ainda é acreditar que as forças positivas nos presentearão com maravilhas tecnológicas e Bitcoins da luz. Já passou da hora de acordar. Se você ainda dá audiência a esses canais e pessoas ligadas às comunidades de "LUZ", saiba: grande parte delas trabalha, consciente ou inconscientemente, para a cabala. Quem comanda o show na superfície é a cabala. Isso é um fato, goste você ou não. Mas nem tudo está perdido. A solução sempre esteve nas mãos...
Comentários
Postar um comentário